pensamentos que não dormem, que não nos deixam dormir, os rabiscos cotidianos, inconscientes, sóbrios, delírios, impulsos, a prosa, o chá o café, a Sede! a Fome!.. rabiscos, vivos, rabiscos, rabiscos...
Essa é a missão! Afinal... a mente pode te possuir, mas é possível dominá-la. Quanto ao coração.. esse não... esse sente o que bem entender, e não faz questão de nos perguntar nada antes de assim fazer.. o sentir (+_+).
Talvez a pergunta não seja quantos pensamentos cabem numa xícara de café.. Talvez seja: qual o poder, a intensidade desses pensamentos cafeinados?? Pois o pensar inundado de café nunca dorme, se mantém ativo e vigio.. Mas após o café se acabar na xícara, poderá só restar uma borra de pensamento usado e surrado, cansado demais para se exprimir..
vai depender do quanto o dono do café quizer pensar, rs
ResponderExcluirmas não pensamos o quanto queremos... pelo menos a minha mente costuma pensar quantas coisas quiser e puder... rs (+_+).
ResponderExcluirNõ é vc que controla o querer e poder de sua mente?
ResponderExcluirEssa é a missão! Afinal... a mente pode te possuir, mas é possível dominá-la.
ResponderExcluirQuanto ao coração..
esse não...
esse sente o que bem entender, e não faz questão de nos perguntar nada antes de assim fazer..
o sentir (+_+).
Talvez a pergunta não seja quantos pensamentos cabem numa xícara de café.. Talvez seja: qual o poder, a intensidade desses pensamentos cafeinados??
ResponderExcluirPois o pensar inundado de café nunca dorme, se mantém ativo e vigio.. Mas após o café se acabar na xícara, poderá só restar uma borra de pensamento usado e surrado, cansado demais para se exprimir..
e ai então... no silêncio do pensar...
ResponderExcluiro coração se faz escutar (+_+).