Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em canto & Silêncio

Eu gosto do vidro,
da sombra, do reflexo,
Gosto do côncavo e do convexo,
Gosto das asas,
dos pássaros e dos insetos,
E de seus sons
em movimentos complexos...
Arvores e arbustos
gosto do céu e do simples
entrelinhas orgânicas,
gosto do sol e das sombras,
que formam da luz que transpassa
os galhos e flores de saboroso odor.
Da caneca aprecio o vapor.
Das texturas, figuras,
imenso valor.
A relva, as nuvens, o lago,
milhares de tons disponíveis ao criador...
Eu vejo o Ar quando respiro.,
e sem poder controlar,
Observo o vento.
Escrevo tortas linhas no meu corpo,
Respiro sons,
Escuto o silêncio.
Te contemplo, Amor...
Quão doce é estar contigo em cada momento.
Tú tens o saber,
Tú tens o tempo,
e tens a mim,
Sinto tua Graça.
Cantam os passarinhos vozes de crianças.
Tú tens a mim,
em canto e silêncio
Tú tens a mim.
Tú tens.
(+_+).

Nenhum comentário:

Postar um comentário