Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

fábrica de ideias


[17/9 01:53] Lucas: Me identifiquei: "O fácil é 
chato" pq nao te faz pensar "
[17/9 01:55] Lucas: Hoje arrumando as coisas eu pensei no que você falou da bancada nao precisar ter as partes versáteis. 
Ao eu pensei de fato nao precisa tanto então porque eu penso dessa forma porque a criação aparece assim?
[17/9 01:57] Lucas: É  mais fácil fazer sem firulas. Ao mesmo tempo me dei conta do meu organismo e que nao se trata muito de criar um espaço oficina pra construir coisas. Pra fabricar produtos. Mas me interessa além das coisas fabricar ideias... ou seja o produto que desejo não são materiais... são imateriais. É os objetos produtos criações são ferramentas pra ajudar atingir o imaterial.
[17/9 02:00] Lucas: Ou seja. Não é criar algo. Produzir coisas. Nem pra que serve determinado produto ou como funciona. Mas sim o que determinado produto expressa ao ve-lo e ao manuseá-lo, e onde ou no que através disso passa a refletir criar pensar.
[17/9 02:03] Lucas: O irmão da paloma veio aqui e ao ver os painéis ficou um tempo observando de cima a baixo e disse "que engenharia!"
Um amigo veio e disse " caramba  cara não imaginava a complexidade da coisa quando você me falou"
[17/9 02:05] Lucas: E nem colocamos as polias... Ou seja... acho que tô reconhecdndo que me interessa mais fabricar ideias... quem me dera se ganhasse 1 real por cada uma haha.  Mas quebrar paradigmas visuais ou colaborar com a desconstrução da cosmovisão de cada um através de propostas artísticas. Fabricar ideias.
[17/9 02:07] Lucas: Então estaremos ali imergidos em produtos que devem financiar tudo. Porém o mais interessante será termos um ambiente, um portfólio, uma criação ideológica idealista onírica intelectual..
 Gerar matéria onírica intelectual durante todo processo (e quiçá científica caso consigamos documentar calibrar  tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário