Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2009





O mais novo pré-corrompido pelo sistema.
Um jovem, na sua atitude jovem e ideológica, utopia é o que se vive. Mas chega a hora de lidar com a realidade, que se julga neste momento ilusória. Trabalho, autonomia, escravidão. Cada passo que dou, é uma palavra que perco, uma idéia que assassino, pensamentos que se amotinam... Esmagam-me, e começa o auto flagelo. Onde vou parar assim?
Engolido agora pelo constante fluxo, penetro dentro do Sistema, Eu faço parte dele, Eu me vejo nele, e nele me perco, não me acho, lá estou em algum lugar em meio aos números binários.
Se conseguirei me encontrar, se permanecerá vivo meu ideal de reevolução. Vamos ver o que acontecerá, só o próximo capítulo pode nos dizer.
Cada passo é uma escolha. Cá estou a corromper-me e a resistir. E em meio a isso, dores, fugas e lutas. Resolvo escrever, rabiscar, vomitar aquilo que meu corpo e minha mente não conseguem digerir.. O café acompanha minha rotina agora, preciso dele pra me manter acordado para o trabalho, para a arte... companheiro da minha insônia, meu vício, talvez o único além do pensar. Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário