Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Sem Imagem

Destrua minha face máquina... Destrua...
Destrua minha face grande máquina.

Se não podemos nos dominar...
... Então destrua-me...

Caso contrário...
... Serei obrigado a te destruir.

Não aceito essa maquilagem,...
Não aceito tal estética ilusória e tal vaidade.

Mata-me! Eu vejo a verdade. Mata-me!
Enquanto pode... Apaga-me deste seu mundo.

Antes que seja tarde pra você.
Antes que seja tarde pra nós dois.

Não há domínio sobre mim!
Tentei deixar-me julgar... Mas não pode... Mas não pude...
Terei que me julgar a mim mesmo.

Pois não aceito meia vida, nem meia morte...
Não consigo beber dos teus privilégios, nem comer...
Pois disto, vomito ele todo.

E torno-me a vagar...

Mata-me. Ou terá que por minhas mãos Morrer!

09/03/2009 – 16:03:03 (+_+).

Nenhum comentário:

Postar um comentário