Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sinestesia

O abandono foi banalizado
Ideias se tornaram trivialidades
O ser humano desumanizado
Animais perdidos nas cidades

Pelas ruas ruas urbanas a crueldade
Pelos campos a fome em grandes plantaçoes
Ilusao e apatia na sociedade
Enquanto bebem dinheiro em açoes

Eu vou pegar a estrada,
sem saber onde ir,
Vou sair pro mundo,
Pro mundo eu vou partir!

Eu vou pegar a estrada
Pois quero conhecer
E a cada dia em um novo lugar
Eu vou Amanhecer!

Patronato, maltrato, exploraçao, medo,
desconforto, morto, sem motivaçao
Planejando a fuga dessa prisao
Ilhado na alcatraz da civilizaçao

Cabeça e corpo doem estou acordado
Entregue as chícaras de café
Pra nao cair no senso alienado
Vou aprender na estrada exercitar minha fé!

Eu vou pegar a estrada,
sem saber onde ir,
Vou sair pro mundo,
Pro mundo eu vou partir!

Eu vou pegar a estrada
Pois quero conhecer
E a cada dia em um novo lugar
Eu vou Amanhecer!

Eu vou amanhecer...
Vou amanhecer...

Pro mundo amanhecer..

(f_f)

3 comentários:

  1. deve ser foda ficar longe tanto tempo, ainda mais sozinho
    bom chico queria dizer que me causou inveja esse muchilao
    mais pretendo no final do ano fazer o meu pra machu picchu sei que vc ja foi pra la e tudo o mais, mais queria sua compania, se estiver interessado me de um toque
    sdds irmao
    e noisi

    ResponderExcluir